quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O Regresso

Depois de muito tempo de ausência estou de volta amigos. O Blogue não morreu. A vida é que mudou. 

Os três anos passaram, os dois objetivos foram atingidos mas o sonho mantém-se: Chegar a Educador.

Agora estou numa nova etapa. Encontro-me na Escola Superior de Educação em Setúbal. 

Aqui tudo é diferente. A exigência é maior, as mentalidades são outras e o amor pelo que se faz é essencial. 

Posso contar-vos que tenho conhecido pessoas fantásticas. Fui baptizado nas minhas fantásticas "praxes" e tenho até uma madrinha de coração e algumas de afinidade. 

Ontem terminou o meu primeiro semestre. Dias de muito estudo e muito trabalho.

Espero agora os resultados, para ver se terei que realizar algum exame. Esperemos que não!

A vida vai seguindo o seu percurso, com mais ou menos dificuldades. 

O mais importante de tudo, é que eu sinto que estou no lugar certo. 

Adoro o que faço, adoro as crianças, adoro os sorrisos.

Porque bem, bem lá no fundo, 
Eu adoro o meu pequeno mundo!

Fábio Machuqueiro, Se o disse está dito e fi-lo por escrito!

0 comentários: